Carta Aberta aos Clientes

 

Estamos vivendo um período conturbado e de muitas incertezas no que se refere a proliferação do COVID-19 – Corona vírus.

Diante disso, informamos que o Grupo CM Condominium está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, no que se refere as tratativas no Brasil, e a cada momento estamos nos atualizando e revendo nossas ações diante a pandemia.

Lembramos que também estamos com as mesmas dificuldades que os demais, como por exemplo, não estamos encontrando álcool gel, temos funcionários já afastados, tanto internos quanto nos condomínios.

Se você é morador de algum condomínio, pedimos que contem com a possibilidade de o transporte público ser interrompido, atingindo o acesso dos funcionários do condomínio e o mesmo não  conseguir chegar ao seu posto de trabalho. Portanto, se preparem com chaves, tags, controles do portão, por exemplo. Talvez, por força maior, seja proibida a circulação de pessoas nas ruas – em Santa Catarina, onde também temos sede, a proibição da circulação de pessoas já foi decretada, linhas de ônibus já foram suspensas, impossibilitando que os funcionários vão para o trabalho.

O momento é de nos unirmos em prol da preservação da saúde e da vida. Estamos todos juntos. Vamos continuar prestando nossos serviços, orientando, colaborando, propondo soluções a todos, mas pedimos nesse momento, se o atendimento não for o desejado e o esperado, nos desculpem. Todos os funcionários estão sendo orientados para que, mesmo em home office, atendam todos da melhor forma possível.

Pedimos a todos que:

  • nos ajudem a identificar seus funcionários do grupo de risco e afastem;
  • comunicamos aos funcionários do condomínio para que não venham à empresa, pois não serão realizados atendimentos presencialmente. Usem e-mails, ligações, WhatApp e demais ferramentas que agilizem as necessidades dos condomínios e dos indivíduos.
  • aos síndicos(as), pedimos o mesmo, que evitem o deslocamento até a empresa neste momento. Usem os demais canais de comunicação.
  • deixem suas crianças nos apartamentos e dentro das casas, não permitam que circulem na área comum do condomínio
  • cuidem dos idosos;

 

A palavra de ordem é solidariedade.

 

Atenciosamente,

GRUPO CM CONDOMINIUM

 

Seguem nossos contatos:

SAC 0800 001 0062 / PR 41 3023-9033 / SC 47 3514-8526

Segunda a sexta: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00